segunda-feira, julho 02, 2007

FINAL DE DOMINGO


Como é difícil para mim ver o domingo chegar ao fim...as horas dominicais voam.Vejo você tomando banho, guardando os seus pertences, arrumando sua bolsa e se preparando para partir.
Ele chega até a mim, me abraça, me da um beijo e parte.
Chego a janela, aceno e fico olhando o seu carro até sumir.
Saio da janela e a saudade já se faz presente no lenço... ainda sinto seu cheiro
No corpo ainda sinto suas mãos. No quarto que dormimos, ainda existem seus rastros.
Posso ainda ouvir sua voz que me chama reclamando a minha presença ao seu lado. As vezes nem é para dizer algo e sim para saber que estou ali.
O nosso amor hoje já não se contenta apenas com conversas ao telefone e bate papo via internet..agora só me resta esperar que essa longa semana passe rápida, que as horas não sejam tão demoradas.
Te amo meu amor e te espero sempre.

( EDUARDO BARROS )