terça-feira, setembro 29, 2009

VERSO ESCURO

A noite é uma garganta profunda, onde não se encherga o que gostaríamos de ver, porém essa mesma escuridão é o que nos afaga nos momentos de muito amor, ao luar que brilha no alto daquela serra, é a noite onde escondemos nossos delírios fincados em nossas mentes que das brigas e discussões fazemos dela nosso travesseiro.

Na noite nós conseguimos pensar diante daquela pedra e poetizar versos que só me trazem prazer e contentamento, pois a noite é a magia dos que gostam de escrever a todo momento, e nesse desconhecido noturno nós guardamos nossos medos e aflições que trazemos do passado.

É na noite que a gente cansado, vai deitar e pedir um auxílio do Pai, pra que meus sonhos sejam maravilhosos, e que meus desdobramentos se façam de maneira tranquila, é nela que eu me despeço do dia, dizendo sempre ...

Obrigado Pai.

(EDUARDO BARROS)

Sem comentários: