quarta-feira, setembro 06, 2006

MINHA TURMA


Essa é de vocês, daqui de perto, meus amigos, minha galera. C.A.C. Denise, menina meiga amiga e confidente, pessoa de quem não posso esquecer; Thaís, pequena e amiga, valente, de personalidade forte, evidente ... Fabinho, Amigo e prestador, não cobra, pau pra toda obra, esse é de valor; Diogo, garoto pintoso, bonito e gostoso, assim elas dizem, não é o meu gosto, e não estou duvidoso ... Bruna, olhar indeciso, pensativa e romântica, sensível, calada braba e meiga; Bianca, decisiva, e falante, amorosa, menina mulher e criança ... Daniel, papagaio falador, desbocado e brincalhão, muito esperto, não é o otário e só fala do Romário; Digo, garoto sonso e inteligente, sempre por perto, mineirinho come quieto ... Nando, calado e tímido, pouco falado e bom pensador; Ricardinho, esse é brabo, muleque brigador, gosta de um chão, futebol, bola na mão ... Sergio Paulo, êta garoto grande, criança fechada e introspecta, na mão nunca vazia, sempre uma bolinha; Paulinho, esse é garoto bom, parece o Kaká, só no apelido, pois no pé que perigo ... Zulú, irmão da Lulú, calado, estudioso, quieto, mas ele tem uma coisa de bom, torce pro Fogão. É muita gente no bolo, se colocar todo mundo agora, eu não vou terminar, Quem sabe um dia ainda posso acabar.

(EDUARDO BARROS)

1 comentário:

Alê Quites disse...

Salve muitos ou poucos,loucos, carentas, confidentes , parceiros , enfim os amigos.
Beijos!