segunda-feira, setembro 04, 2006

UM SONHO


Porque ficar olhando para o chão se logo acima de ti existe um belo céu azul. Logo ao lado, um pouco abaixo árvores frondosas com belas flores ... Quanto eram os tons, côres vivas? Difícil saber qual a cor mais linda, os pássaros revoando para lá e para cá, quantos eram os cantos que eu me perdia absorto de tanta felicidade ... Fiquei observando! Olhei para o outro lado e quanto eram os casarões antigos, janelas enormes e grandes portais ... É o passado tão belo que não cheguei a conhecer. Que pena. A minha frente, grandes palmeiras históricas e milenares, troncos enormes a grandes alturas, seus jardins me acolhiam de tantas rosas e flores de outras espécies. Que verde lindo era o seu gramado. Agora olhe para dentro de si e refita ... Conte sua história, e sorria. Isto é a vida.

(EDUARDO BARROS)

1 comentário:

Alê Quites disse...

E olhe sempre com lentes multicoloridas.
Beijos