sexta-feira, agosto 18, 2006

DESABAFO 2


O tempo passa e as coisas passam ... Que vida é essa que eu não sinto? Sem gosto, sem aquele sabor de alegria que vejo no olhar das pessoas. Fico aqui me remoendo, me lamentando e o tempo passando. Não existe mas nada para se fazer do passado, ele se foi mesmo. Quantas lembranças deixei para trás, amigos, parentes próximos. O que eu faço agora? O presente ... Que presente? Não existe para mim, o tempo passou e eu nem senti, e agora não tenho nada nesta vida. O que? Amor, felicidade, o carinho dela ...não existe mais. Choro todos os dias, até minhas lágrimas se secarem e quando não aguentar mais essa situação e puder dizer a mim mesmo ... De quem foi a culpa disto tudo? O futuro ... ninguem sabe. Só sei que se ficar assim por mais um pouquinho de tempo, aí só Ele saberá o que fazer desse corpo moribundo. Pois o meu destino está traçado em tuas mãos.

(EDUARDO BARROS)

Sem comentários: