sexta-feira, julho 28, 2006

AMOR PASSADO


E agora ... Minha vida andava tão conturbada, tão cheia de pensamentos impuros, tantas foram as coisas ruins que aconteceram e me cai um anjo do céu. Era a transformação, tinha comigo agora uma pessoa que compartilhasse das minhas ansiedades, dos meus medos, das alegrias e tristezas. A presença dela perto de mim, na conversa, no beijo, no abraço era como se fosse um presente a cada encontro. Antes a insônia e acordado eu não conseguia pensar muito, eu acordado quase todas as madrugadas. Ao te conhecer, passo a sentir a vida de outra forma ...mas alegre, o céu para mim se tornava sempre azul ... a emoção era tão forte, a sensação e a sensibilidade a flor da pele. Ao me entregar de corpo e alma a ela, comecei a sofrer porque não te quero só como amiga e sim como minha mulher, pois como amiga não poderei sentir o seu cheiro, os seus lábios e tocar a sua pele. Sofrendo quase que um ano inteiro, passo a sofrer por outra, pois o meu amor é volúvel demais ... Achando sempre na perda que tudo para mim se acabou, me marco a ferro e fogo, pensando no antes e no agora. Em verdadeira agonia sentimental ... Ela se foi, a outra veio. E agora?

(EDUARDO BARROS)

Sem comentários: