segunda-feira, julho 17, 2006

VOYIER CASEIRO


Ela entra e fecha a porta eu estou excitado a vejo em pensamento se despindo
devagar... primeiro os grampos do cabelo soltando as alças da blusa e o sutiã que cai.

Sua cabeça desce a frente do corpo ela tira a calça estou ao basculante ela tira a calcinha. Coloca a toalha sobre o box e entra, chuveiro ligado água quente a
fumaça é densa mas a vejo... o sabonete esfregando o corpo com delicadeza o
shampoo ao cabelo... a espuma o perfume estou trêmulo, o tesão e eu a vejo.

Bela e nua como eu pensava ser... ela demora e eu espero da fresta a olho toda. A toalha é puxada ela começa pelos cabelos os seios as pernas e os pés... ela sai do box eu me afasto o espelho do banheiro é a minha mira.

Ela seca os cabelos e seu mundo proibido... estou suando e o medo que ela me veja
mais não saio. Ela se penteia coloca sua roupa eu retorno a sala como se nada
tivesse acontecido.
Eu viajo.

(EDUARDO BARROS)

Sem comentários: