sexta-feira, julho 21, 2006

A TI


Entre pequenas
linhas eu
procuro trazer
a ti meu
anjinho loiro
o desenho do
real o verdadeiro
fogo da paixão
que sinto por
você a todo
momento.

Os versos
traçados a
todo instante
são pequenos
detalhes de
nossos
sentimentos
nosso
avassalador
e grande amor
que me encanta
a cada dia que se
passa em
minha vida.

E na estrada
dessa vida
procuramos
encontrar
pessoas que se
moldem como
uma sombra...
como um anjo
bom que passa
e fica na vida da
gente pra sempre.

Nesse longo caminho
percorrido por alguns
anos passou por mim
um dia na hora certa
a pessoa que mais
quero pra mim.

Laura Meu grande
e eterno amor...
eterno porque sinto
dentro do coração que
você pra mim agora é
o meu futuro na vida.

Te Amo! Te Desejo! Te Quero! Te Muito!

(EDUARDO BARROS)

Sem comentários: