domingo, julho 02, 2006

DIVORCIADO


Sentado ao meu sofá sem nada o que fazer eu olhava para os quadros da minha sala, e pensava nela.
Meu coração batia acelerado... aquela linda mulher que conheci naquele bar, sentada, quieta, linda. Talvez esperando por mim.
Torpedos trocados o bilhete com o telefone dela guardado em meu bolso agora estava... um convite pra noite após uma conversa a dois, ela topa.
Que sensação estranha invadia meu peito aquela hora... do total vazio que naquele bareu sentia, derrepente o convite aceito por ela, aquela mulher que conheci.
Não sinto amor ainda o tempo ainda não fez acontecer... aquela chama que eu senti um dia voltava com toda força em mim.
Bom recomeço, vamos a luta... afinal é apenas outro encontro, outro encanto. Um passeio, e quem sabe o primeiro beijo novamente.



(EDUARDO BARROS)

Sem comentários: