terça-feira, julho 25, 2006

PALAVRAS MINHAS


Malfadada face que diante desse espelho se envergonha das tuas incertezas, da tua agonia.
Seus olhos lacrimejados pelo choro constante deste dia, mostrando a perturbação, a tristeza que consegue penetrar diante de tanto desgosto.
Essa droga de vida que não segue como eu quero, a vontade de sair por aí sem rumo na vida, a falta da grana, o apoio dos amigos... se é que os tenho.
Meu único amigo está aqui a minha frente, nesse espelho embassado... a minha própria imagem sendo refletida no espaço vazio desse lugar.
E com ele eu me sinto seguro... sempre naquelas horas que estou pra baixo é verdade! Parece coisa de maluco, ou talvez seja.
O importante é que eu e esta imagem nos parecemos de verdade um com o outro, eu sou ele, e ele sou eu! e isso faz-me sentir melhor.


(EDUARDO BARROS)

Sem comentários: