quarta-feira, julho 12, 2006

SEXO ROUBADO DE UM SONHO


Chego da noite era festa
balbúrdia e nós ali eu e meu clã
parados falávamos baixo roupas
negras se adequavam ao nosso grupo.

Me deito penso como sempre
naquele caminho de volta p`ra casa escuro,
becos gatos e ratos o passo do sapato salto
alto de preto eu caminhava de volta p`ra casa.

Na esquina à direita na minha rua uma
voz eu me viro calada sem ação ele me
pega e me arrasta sem medo me entrego.

Deitados naquele chão sujo lamacento
ele me arranha e me morde... eu deixo.
Gemido do gozo do sexo tarado do estupro

roubado amor de vermes...
nas escuras dos becos.
Aperto suas costas incontrolável ele

sangra minhas unhas o perfuram e
novamente o gozo se faz...
minhas roupas negras espalhadas ele foje
e me deixa deitada, suja...
p`ra quem sabe outra hora outra
esquina de uma rua ele volte.
O sonho pesadelo que se

passa esperando que amanheça.

(EDUARDO BARROS)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu simplesmente amei as suas poeias e contos, estou lendo tudo com maior carinho...você simplesmente mostra tudo como se fosse com a gente mesmo.
parabéns meu amigo.
Beijo da Clau