quinta-feira, julho 27, 2006

APENAS DORMIR


Hoje me sinto tão cansado, sem nenhuma vontade de fazer absolutamente nada... sabe quando a gente olha pra tela do computador, olha pro teclado e nada?
Assim que estou agora no momento. Exaurido, totalmente prostrado... sentado aqui em minha cadeira eu escrevo pra não perder o costume.
Saindo daqui dessas linhas pouco traçadas eu vou me deitar não quero acordar tão cedo... quero invadir a madrugada com meu sono, com meus sonhos.
Só queria que todos soubessem que não estou de mal humor com a vida, nem aborrecido com qualquer acontecimento... é só um sono pesado, e mereço me deitar nesse momento, pois ele pede.
O alimento do corpo e do espírito está na perda de quem quase não dorme... e eu estou indo nessa a caminho da minha recuperação, deitar na minha bela e confortante cama.
Boa noite!


(EDUARDO BARROS)

Sem comentários: