sexta-feira, julho 28, 2006

TEMPO DE LAURA


Sabe amor, olha eu aqui pensando novamente ... O quanto a vida as vezes é cruel com a gente aos mesmo tempo tão boa. A gente cresce, é educado, acarinhado, tratado com tanto zelo e amor, a gente vai pra escola, estuda pra caramba, se forma na vida e acha que isso vai adiantar alguma coisa e acabamos trabalhando em algo que não queremos ... aí você me pergunta ... Porque ele fala isso? A gente conhece uma menina, uma mulher, namora um bom tempo, da carinho, muito amor, se entrega todo, acabam se casando e pensamos que vamos ficar unidos para sempre ... e o destino diz NÃO. E vem a SEPARAÇÃO. Passan-se anos e derrepente quando a gente menos espera conhece outra pessoa assim do nada numa máquina de fazer letras de programas de computador. Se curtem e se amam ... daí eu digo, não é cruel essa vida? Mas como toda reflexão, quem sabe lá longe, lá trás ... não seríamos nós os SEPARADOS? Hoje essa máquina de fazer letras coloca na minha vida ... VOCÊ! Meu bem maior, meu tesouro, a mulher e pessoa mais valiosa que Deus me deu. Pensando aqui com meus botões ... Como é bom as vezes estar só e poder refletir o passado. Como a vida se torna bela para mim hoje, anos depois ... com você ao meu lado, te tendo toda por inteiro. Poder ficar aqui na saudade pensando em ti a todo tempo ... poder dizer o quanto amo você ... e que seja para sempre.

(EDUARDO BARROS)

Sem comentários: