domingo, julho 02, 2006

FICOU PARA TRÁS















Minhas lembranças,
meus livros e a foto
da minha namorada
na mesinha de cabeceira.

O som que toca macio ainda em minha vitrola. Em discos de vinil ainda ouço minhas velhas bolachas, velhas canções românticas do meu tempo de Hi-Fi.
Me lembro do tempo da escola no primário. O Hino Nacional que cantava e via a bandeira do meu país tremulando, enfileirado com meus amigos cantávamos.
No ginásio mais moleque eu aprontava... os livros e cadernos sobre aquela carteira vazia... eu e meus amigos na rua matando a aula de geografia.
lembranças que se foram e eu aqui na cama com meus pensamentos... a janela fechada. Tá frio!
Ainda vejo da minha janela a lua brilhando surgindo atras daquele morro... Enquanto penso no passado, espero o meu sono chegar.



( EDUARDO BARROS )

Sem comentários: