terça-feira, julho 25, 2006

UMA SEMANA APENAS


Cansei um pouco de fazer o que mais gosto. Escrever...
Minha mente vazia não recebe dados suficientes para que eu coloque em pequenos versos meus relatos os contos e escritos.
As vezes acontece...
É como se fosse uma nuvem negra que passa deixando meus dedos minha mente num túnel profundo sem saída sem luz total falta de inspiração.
No vazio coloco letras musicais que ouço sempre absorvendo de suas lindas letras uma nova vontade de escrever de novo.
A inspiração volta...
Um descanso uma pausa serena e branda... parado alí fiquei.
Só uma semana...
Me esperem estarei de volta apreciem uma bela letra de um belo cantor.

Uma lembrança daquele poeta que as vezes doente se cansa também.

(EDUARDO BARROS)

2 comentários:

Unknown disse...

OI NIKI,MEU NOME É LEELA E QRO T CONVDAR PARA VER MEU BLOG,E SER MEU AMIGUINHO.
XAAUUU!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.